top of page

Levantar Voo


Lembro-me de ser pequenina, uns 7 anos, e ir para os passeios da escola nos autocarros bem cedinho. Todos os pais ficavam a ver os filhos partir e a dizer adeus até ao último segundo, sempre me questionei porque é que os meus não ficavam.

Bem, desta vez ficaram. A espreitar pelo vidro do controlo de bagagem do aeroporto até não me conseguirem ver mais no meio dos restantes passageiros, deixei de ver a cara deles preocupada mas a sorrir (de orgulho espero e alguma tentativa de me tranquilizar).

Todas as despedidas para estes 6 meses foram tranquilas na verdade, o que me deixa descansada, significa que tudo faz sentido. Acabo por gostar de despedidas porque juntam sempre pessoas que não vemos há algum tempo e fazem com que tanto quem vai como quem fica valorize o outro um pouco mais.

Hoje fui a uma Árvore dos Desejos no centro de Mumbai, desejei para todos os "meus" coisas boas, espero que chegue aí :)


You Might Also Like:
bottom of page